Publicado em 20/04/2025 às 19:03,
Na noite de sábado (19), um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ameaçar matar a companheira em uma chácara de Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocar até a área rural para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, conversaram com a vítima, uma mulher de 36 anos.
Ela relatou que o companheiro a ameaçou de morte com uma barra de ferro e que ele correu para o milharal após avistar a viatura. Após buscas, os policiais encontraram o homem.
A mulher ainda alegou que desde sexta-feira (18), estava sendo ameaçada e que chegou a ser agredida com uma mordida. Em determinado momento, a vítima teve que se esconder no milharal em razão da gravidade das ameaças. A mulher foi até a casa de um vizinho, onde eles acionaram a PM, pois temiam que o autor fizesse algo contra a vida dela.
Na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, a mulher afirmou que já possuía medida protetiva, mas após conversar, decidiu dar uma nova chance ao autor e conviver com ele, mas após se embriagar, passou a ameaçá-la de morte novamente. O autor foi preso pelo crime de ameaça (violência doméstica).