Na noite de segunda-feira (04), um homem de 26 anos foi espancado por dois homens após buscar o próprio celular na casa de uma colega, o caso ocorreu em Maracaju e ele teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que pegou carona com uma colega e acabou esquecendo o celular no carro dela e após perceber, ligou para o próprio celular e foi até a residência da mulher para pegar o telefone.
Ao entrar na casa, ele sentou no sofá da sala e aguardou a colega buscar o aparelho, foi quando dois homens também entraram na residência e começaram a agredir a vítima com diversos socos, sem motivo aparente.
Devido as agressões, ele foi levado para o Hospital Soriano Corrêa da Silva, onde foi realizado o exame raio-x e foi confirmado a costura no maxilar. Ele teve que ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O homem afirmou que não sabe onde fica a casa da mulher e que foi lá apenas para pegar o celular e que não conhece os homens que o agrediu.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.