Publicado em 09/04/2025 às 13:54,

Polícia Civil de Maracaju prende foragido que matou ex-esposa e mais duas pessoas queimadas

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Civil

A Polícia Civil de Maracaju, com auxílio de informações de inteligência policial, prendeu A.R.E de 27 anos, responsável pela morte de três pessoas queimadas. O crime ocorreu no ano de 2014 em Campo Grande.

Segundo informações, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Maracaju receberam informações de inteligência policial e se deslocaram até a residência apontada como esconderijo do foragido e realizaram o cumprimento do mandado de prisão em aberto em desfavor do autor.

Segundo dados do mandado de prisão e nos sistemas policiais, A.R.E foi responsável por três crimes de Homicídio, qualificados pelo Feminicídio, Emprego de Fogo e Recurso que Dificulte a Capacidade de Defesa das Vítimas, praticados em conjunto, ao ter incendiado uma residência em que estava sua ex-mulher, juntamente com o atual namorado dela e mais uma pessoa. Além das mortes, no ato do incêndio, o autor ainda causou lesões corporais gravíssimas em uma quarta vítima, a qual sobreviveu com severas deformidades.

Diante de tamanha brutalidade e violência no cometimento do delito praticado em contexto de violência doméstica, o indivíduo vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, ocasião em que, ao chegar em Maracaju, acabou sendo preso pelos agentes do SIG.

Após capturado, o sentenciado foi encaminhado à Delegacia e posteriormente ao Presídio Estadual, para o cumprimento de sua condenação.